sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tédio :F


ei povo lindo, stardoll sem notícias, e o tédio não é pouco, a vontade de postar é grande e as notícias são poucas, enfim, não sei mais oque fazer, já tentei de tudo, fazer transformações em dolls [/issomedivertia \o , já tentei mudar minha suite, mais hoje o tédio superou, não tem exatamente NADA pra fazer, as dolls já não me agradaram muito hoje, minha suite não quer salvar, não tem NADA² pra conversar no msn, já cansei de ouvir as músicas que tenho no Pc, tenho música de 2008 aqui, aquelas do Mc sapão D: eu amava ele já não amo mais, tá na hora de trocar :F E minha mãe não deixa eu abrir meu ovo de pascoa & pra completar não arranjo inspiração pra inventar um look pra minha doll :( . Mais tarde eu volto com mais invenções de moda, ah e mil desculpas, sei que esse não é o melhor lugar pra desabafar mais é que aqui o tédio ta tenso. Tchauzinho, até daqui a uns minutos T-T


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.