quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pagar SS pelo Cel/Tel

Oii pessoal, tudo bom?
Já sabem da novidade? Se ainda não sabem, vou dizer qual é!
Agora, os brasileiros podem pagar Associação Superstar pelo celular e pelo Telefone fixo também (:
TUTORIAL PARA PAGAR PELO CEL/TEL:
> Faça o login no Stardoll e clique em: Avance Agora (como mostra a imagem):
> Irá abrir essa pagina:
> Desça a página e aparecerá isto:

> Selecione a opção deseja e clique em Comprar! Feito isso, o Stardoll te mostrará os próximos passos *-*

Gente, eu amei a novidade e vocês? Acho que vou pagar para mim!

Beijos, espero que gostem da novidade :*

6 comentários:

  1. Oiieeh td beem ? gosto muito do seu site ! vc poderia me exclarecer uma dúvida? é que eu vo no avançe para super star i nao aparece mais isso ontem á noite apareceu hoje não quer aparecer pq ?

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO É SABER SE EU PAGO COM OS CREDITOS NO CELULAR ISSO SIM PORQUE SE É ISSO EU VOU COMPRAR

    ResponderExcluir
  3. eu paguei e virei é muitssh mara pena que é só 2 semanas pelo celular!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava comprando um passaporte de férias pelo stardoll e pelas instruções deveria ficar na linha até 10m e 40s.Só que em nenhum momento ele pede o número do pedido. ai passaram os 10 min e desliguei.Só pediu que eu gravasse meu nome e cidade.

    Agora não sei se o pagamento foi efetuado ou não, já que não chegou minha associação superstar.

    Alguem já fez esse tipo de pedido?
    --------------------------------------------------------------

    Isso eu fiz ontem, até agora não virei SS!!!!!!
    Só quero ver se vão me cobrar.
    Eles são muito ladrões!

    ResponderExcluir
  5. Gente dá para pagar com créditos de celular?É que eu quero muito virar SS

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.