sábado, 10 de abril de 2010

Doll da Semana

Como já sabem a Doll da Semana é a nossa querida "lindinha1999". Ela foi a primeira Doll da Semana do nosso blog :D
Parabéens ! Os presentes já foram dados pela Roberta. Ah, já coloquei a foto da doll ali no canto >>'

Se a dona da doll quiser mais alguma divulgação além da foto, pode pediir!
Já estão abertas as inscrições para nova Doll da Semana! Ah, lembrando: o resultado da nova Doll da Semana sairá no próximo sábado ou domingo :D
Podem deixar as inscrições nos comentários dessa postagem, ook?

Não sabe como participar? Então, clique aqui.

Beijos :*

7 comentários:

  1. Oi Clara!Primeiramente brigada a vcs!Nunca ganhei se quer um concurso e esse é o meu primeiro!Olha se poderem divulgar uma entrevista comigo pode fazer!Mais apenas pelos comemtários!Mais mesmo assim aceita?É que eu tenho controlhe dos pais!E quero muito fazer uma entrevista!
    Bjs!Xoxo Jéssy!

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéesi, qee legal xD'

    Espero que tenha gostado, foi a primeira ganhadora desse concurso :D

    Lóogico, iremos fazer.. Bom, irei formular as perguntas e comento ainda nesta postagem, ook?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar para a próxima doll da semanda, meu nick é: okyuka
    Beijos e parabéns lindinha1999!

    ResponderExcluir
  4. Já esta participando (:

    ResponderExcluir
  5. Clara como não te vejo mais on no msn, vou falar por aqui. tenho um modelo de entrevista, entra no msn que eu te mostro (:

    ResponderExcluir
  6. Okyuka já ta participando ook ? (:

    Rôoh, eeo qee não te encontro ON !

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.