segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recadinho pra mim da Gi + Pedido da Lohana + Aviso!


Giovanna. já parei com isso, mas é dificil ficar sem se defender quando uma menina tá usando seu nick pra falar bobeira :1 ah obg por você me adorar kkkk (: s2


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Um Beijo pra lohaninhaAngel que mandou recadinho pra mim pedindo um beijo rs ! obg pelo carinho.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Tem gente me adicionando e mandando recado pra participar da festa, gente a festa foi DOMINGO (ontem), FICA PRA PROXIMA!



Beijão!

Um comentário:

  1. AAAAA nem acredito *--* to sonhando ou vc fallou meu nome ??
    te adoorro venho aqui tds os diaas sou sua fã de coraçaaao!!!!
    qunado eu vi que vc falou meu nome meu coraçao chegou a bater mais forte !!!
    me adc no msn?
    lohana_gatinhadoano@hotmail.com !!
    vlw tee amo !!

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.