sexta-feira, 2 de abril de 2010

Concurso: Doll da semana (:


Bom gente eu e a Clara andamos conversando e resolvemos fazer um concurso semanal aqui, agente viu no blog O Teu Mundo um concurso pareçido só que lá é da seguidora do mês e deu super certo espero que aqui também dê.
O nome é DOLL DA SEMANA! REGRAS: Deve ter a suite ARRUMADA, Albúm IMPECAVEL, Doll LINDA & Fazer um Cenário bem ROX (: Como Participar?: Você manda o teu nome e o teu nick no stardoll para o nosso e-mail: space-stardoll@hotmail.com ou deixe um comentário na postagem da "DOLL DA SEMANA" , fazendo isso você já esta na competição. Nós vamos com uma fake visitar tua suite e daí vamos na das outras concorrentes pra ver qual fica melhor. Oque a doll da semana ganha?: Você vai apareçer aqui no blog com foto da tua suite e do seu albúm, Cenário & vai ganhar 10 votos para CG, Cenário e Albúm vai receber até 10 presentes por 1 semana! A competição esta valendo desde JÁ! Mandem suas incrições até sábado!

O resultado sai todo domingo!

Beijos :*

Clara e Roberta .

16 comentários:

  1. amiga, é mais facil se as dolls comentarem o nome do stardoll delas ..
    adoreei, vou participar, mas meu album não esta pronto ainda, espero q não tenha problema..

    ResponderExcluir
  2. Ok, mais apronte seu album o mais rapido possivel, domingo a noite estaremos escolhendo a doll dessa semana (:

    ResponderExcluir
  3. Já ta participando Kah (:

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou a Princesinha1996 do blog Jéssica Stardoll, voces tivarem essa ideia parti do nosso blog Clara?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não, nosso blog tem um mais é a Doll Do Mês criada bem antes da de vcs, é da revista da Jéssy Fashion Line se quiser dá uma passadinha por lá se algum dia quiserem participar... estaremos ao dispor de vcs!Só que a gente não copiou como eu disse o blog A Doll Do Mês foi o primiero blog a criar o bloco, depois que outros fizeram.

    ResponderExcluir
  7. Mais a Doll da Semana tá bem legal e a de vcs parecem muito com o nosso princiapalmente os prémios achei que o nosso bloco a Doll Do Mês serviu de inspiração para vcs, mais se não descurpe néah vééééyyyy!

    ResponderExcluir
  8. A eu sou a Lindinha1999
    Desculpe se a Pri está fazendo uma confunsão na cabeças de vcs!Ela acho que isso tinha alguma coisa a ver com a gente mais se não então deixa!
    Ah eu quero participa meu nome é Lindinha1999!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Peguei do blog O TEU MUNDO, que inventou a seguidora do mês, ai colocamos outro nome *-*

    ResponderExcluir
  11. Sem problemas lindinha (: ok já esta participando

    ResponderExcluir
  12. Espera eu fazer meu album e cenário!Se não eu vou preder desse jeito ne?
    Quando terminar os dois aviso!

    ResponderExcluir
  13. Pode pegar meu cenário onde está escrito minha chagada a Paris!

    ResponderExcluir
  14. Ah não posso mandar um e-mail vale assim mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Vale sim *-* Tudo bem Lindinha tá tudo certo com sua doll (:

    ResponderExcluir
  16. Prii e Jéssi, os dois concursos são muitos parecidos, mais não tivemos a intenção de copiar nada de vocês! Como a _maily_ disse, pegamos a idéia do blog O TEU MUNDO, e mudamos um pouco.

    Jéssi, sem problemas.. Já está participando, booa sorte :*

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.