segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

- Vooltei \o/

Meeeus amoores, volteeei!!
Desculpem pelo meu "sumiço" esses diias, eu ia fazer um post pra avisar que não postaria, mais, acabou nem dando tempo..
Bom, agora o blog estará atualizado :)
Beeem..., voltei a estudar hojeee! Nossa, meu dia foi suuper *MAARAH*, shaushuahsuahs'
Como agora estarei estudando, não poderei ficar praticamente o dia todo no pc, mais farei o possível para todo dia dar uma passadinha aqui no blog! Não deixarei vocês, ok?! rsrsrs'
Então, temos muuuuuuuuuita coisa para postar no blog. Vamos atualizar o blog, preciso da ajuda de vocês. Me ajuudam? rsrsrs. Olha, vocês vão me ajudar assim: deixem um comentário na postagem quando tiver alguma novidade, ok?! Por que as vezes vocês já sabem da novidade e eu nem seei.. Então quando você souber de alguma novidade e nós, Equipe do Space Stardoll não soubermos e não estivermos postado no blog, nos aviise!!!
Ah, é isso. Vamos logo pras outras postagens. rsrsrsrs
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.