sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hot Buys de Março e Análise

Oii gente, ANÁLISEEEEEEEEEEEE! Ebaa *-* '
Amo fazer análises de HB's! Ah, dessa vez são 11 HB's.

Bom, vamos lá.
1- Gente, fala sério.. Eu não gosteii.
2- Linda!!! Ameei essa blusa. Losho Total néeh? \õ/
3- Blusa muito linda! O rosto desenho na blusa está lindo. A blusa já está no Stardoll, na Kohl's.
4- Bom, a idéia do colar é leegal, más, eu não gostei muito. A posição do passáro não ficou muito boa para um colar.
5- Já vou falando.. Eu não gostei. rsrs'
6- Muito fofo, lindinho! Cheio de bolinhas, babados, rsrs. Eu amei. Muito 'Miamy Baby' :B
7- Esse "colete" é lindão. Todo fooufo. rsrs. Só não gostei um poquinho da cor.. Maais, tá tudo lindo.
8- Um Vestidinho Oriental geente. LING LING , kkkkkkkkkkkkk'. Eu achei o vestido bonito :)
9- Um legging? É legal, maais a estampa poderia ser outra.
10- Vestido rosa lindooooo! Eu amei, amei e amei. Loshoo <3 ' Vai fazer muito sucesso quando cehgar no Stardoll.
11- Beeem 'ROCK', nãao? Achei feio. =(

Ah, percebi que o Stardoll colocou muitos HB's, estilo "ROCK", uma corrente, blusa da Kohl's, bota, e taal'z.

COMENTA? POR FAVOR! :)
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.