quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perguntas Frequentes do Stardoll :]


Bom , aqui vou fazer um 'Perguntas e Respostas '. Primeiro as mais frequentes pois já fui nova no Stardoll, e quando vocês tiverem alguma dúvida [ para o especial F.A.Q ] mande um e-mail para : fernanda.umberto@gmail.com e serão respondidas todos os dias ! :D
Vamos Lá :
→ Oque é HB ? São Hot Buys , 10 ou 11 itens que chegam mensalmente no Stardoll

→ Como eu me Torno Super Star ?Para você se tornar SS , precissa pagar com cartão de crédito , que será em REAIS ,antes eram EUROS.
→ Oque eu tenho a mais , em ser Super Star ? Mais Stardollars { dinheiro do STARDOLL } , Maquiagens para sua medoll , Itens exclusivos do Minishop , Mais quartos para a suite , Acessos a roupas exclusivas do Stardoll ,Enviar presentes, Ter um ' Shopping ' dentro da sua suite (starbazaar) ,StarDesign , 50% de desconto em roupas no final do mês , Mensagens de Difusão ( lá em cima ) & Dolls novos exclusivos.
→ Oque é Styled Oufits ? São ' books ' de moda que chegam na Revista stardoll , mostrando as combinações Possíveis.
→ Como viro CG ? Você precissa ser SuperStar e fazer uma campanha para votarem em você !
→ Oque é Cover Girl ? O próprio nome já diz Garota da Capa, com a abreviação CG , é oque eu expliquei acima :D
Obrigada e o e-mail já está aberto :D
Fêh :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.