terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Manequim Grátis *--------------*


aê aê , quase duas semanas sem coisas grátis :D
mas tem que configurar o proxy manualmente --'

Seguinte a preguiça aqui é forte então quem não tem mozila firefox e usa IE entra no stardoll city ok ?

Mozila firefox :

Vá em ferramentas -> opções -> rede -> configurações
proxy : 87.238.271.47 porta : 8080

entre no link : /www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=1728689

e faça o login ;D

se não der certo este proxy entre no Stardoll City ;D

Gente desculpa por este post estar incompleto


créditos : Stardol City --'

4 comentários:

  1. Spoilers:
    http://2.bp.blogspot.com/_RqNbP2AiS-o/S0uGhj-qksI/AAAAAAAACoo/6wzUoCGs4dU/s1600-h/city.jpg

    ResponderExcluir
  2. Oiii por favor CaAkemi me ajuda por favor ganha esse manekim pra mim caakemi eu te imploro ganha pra mim, por favor, minha doll e gata_HIP_HOP

    ResponderExcluir
  3. bah tem q ser mt burro msm pra n conseguir.

    ResponderExcluir
  4. me ajude a conseguir eu uso o Google chrome, me ajude minha doll é love-luzinha

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.