terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hot Buys de Fevereiro

Oiie gente, tudo bom?!
Bom, abaixo temos uma foto dos Hot Buys de Fevereiro e a análise.
Vamos lá!
Minha análise:

  1. A blusa é legalzinha, mais, sempre tem uma blusa parecida com essa no Starplaza né? Eu não gostei muito.
  2. Ah, esse casaco? LINDO!!! Ameii. A cor é diferente, o modelo.. Ai, arrasou!
  3. Blusa Preta e Rosa é show! Os detalhes da gola da blusa é linda, os bolsosa também. LINDA!
  4. Eu achei linda a calça. A cor, os brilhos na calça. Super fOfA (:
  5. O Broche é lindoo! Eu amei o laço preto. Ain, super lindo!!
  6. Blusinha preta, amarrada na cintura.. Linda!!
  7. Eu não gostei muito da bolsa, principalmente, porque é um casulo de abelhas o.O
  8. Bota vermelha linda. Eu achei muito boniita! LOSHOOO TOTAL como diz a Sophiia \o/
  9. Até que é bonitiinho *-*. Não chamou muito minha atenção, mais pode ser que fique bOm!
  10. Peça 'Miami Baby' de Fevereiro. O Vestido é lindo. As flores na estampa, os laços pretos.. LINDOOOO! Pode comprar!!

UFA, TERMINAMOS! Diminui ao máximo a ánaliise *-*

bjO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.