sábado, 2 de janeiro de 2010

Hot Buys de Janeiro

Oii gente, tudo bem?
Tenho que postar isso logo, pq já saiiu o primeiro HB de Janeiro e eu neem fiz a análiise! kkkkk'
Bom, aqui temos uma foto dos HB's e logo abaixo a análise.
Minha análise:
1- Liindo. Gente, é MARAH *-* Gostei muito!
2- Lindo vestido, gostei mesmo! Como diz a Sophia do Sparrows and Swan: loshooo total *O*
3- Pessoal, vcs não estam de queixo caído por essa sandália? É LINDA!! Amei \o/ As dolls vão fazer várias combinações com essa MARAVILHOSA sandália.
4- Ah, é uma blusa bem básica... Acho que não merecia ser um HB, maais... ela é até boniitinha.
5- Que bracelete foofo *-* Não sei como fiica na doll,... vamos esperar pra ver! É fofiinho, né?! rsrs'
6- Geente, esse casaquinho é muito lindo! Essa é a peça 'Miami, baby' dos HB's de Janeiro. Eu amei, comprem siim!
7- Esse sobretudo é liindo! Fazer combinações com ele teem que estar bem antenada na moda pra não deixar o look *cafona* por causa da cor dele, né? Maais, é boniito siim =D
8- Esse vestiido? Ah, é lindo! Ameei, gosteei muito! É básico: PRETO com DETALHES COLORIDOS!
9- Eu achei a meia calça feeinha pra ser um HB. Pois, só tem os detalhes amarelos naquela parte. Se fosse na meia calça toda ficaria melhor!
10- LINDAAAA! A bolsiinha em forma de presente é liinda, comprem e abusem no Stardoll!

Pronto, fiz a análisee. EEBA *-* rsrsrs'

bjO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.