quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vestido Imagine Grátis.

SE FOR PEGAR A MATÉRIA COLOQUE OS CRÉDITOS, POR FAVOOR!!

Geente, hj vou postar muitas coisas, pois esses dias o blos ficou meio desatualizado;
Bom, vamos ao que interessa: O Vestido Imagine Grátis.

Sigam esses passos:
1- Vá em goproxing.com
2- Na barra de busca do proxy coloque: http://www.stardoll.com/pt/campaigns/imagine
3- Faça o login
4- Depois de ter feito o login vá nesses lugares:
* Editor MeDoll
* Ajuda
* Livro de Visitas
* Álbum
* Dolls e Games
* StarBazar da sua doll

E.... Leeia abaixo
O vestido estsrá na sua suíte em um presente do Stardoll Administração.
- BJUS @_@

10 comentários:

  1. sera que no myproxy não dá porq não consigo pelo goproxyng

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o vestido e euu estava a procura ! eu amei e por isso , eu vou voltar sempre e frequentar o site . o nome de minha doll é benhe.drica

    ResponderExcluir
  3. valeeu
    colokei no meu blog (com creditos, coisa q raríssimas pessoas fazem)
    ameei seu blog

    me visitem lah no sd: rokeraa

    ResponderExcluir
  4. Não funcionou. Será que é por causa que eu não tenho StarBazar?
    O meu blog é www.conselhosdecaroline.blospot.com e minha doll é Caroline.1928.
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. esse bando de filho da puta vao toma no cu

    ResponderExcluir
  6. Desculpa mais naun consegui acho que vses querem
    emganar se não querem me visitem e me ajude oi meu é esse LilianBiber2010

    ResponderExcluir
  7. filho da putaaaaaaaaaaaaaa seus merda vai toma nu cu vai pro inferno seu puterooooo vai pro quinto dos infernossssssssssss

    filhos da mae
    ordinarios

    eca!

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.