terça-feira, 13 de outubro de 2009

TV da TinkerBell e asas de fada Grátis


Vá a myproxy.ca ou http://www.pipeto.info ou http://www.dontfilter.us/
→ Na barra do site coloque stardoll.com/en
→ Faça o login
→ Navegue um pouco pelo stardoll (pode entrar na sua suíte, ir no starplaza, qualquer coisa)
→ Entre no seu Stardoll normal e a TV e as asas de fada estarão dentro de uma caixa de presente vermelha.

Ah, eu acho que a TV da Disney ficou daquele jeito por causa que iriamos ganhar essa TV da TinkerBell. ;x


Fiquem com as imagens:
Créditos a um monte de blogs!

21 comentários:

  1. Olá eu amei o seu blog acei ele bem bonito.
    Eu conseguiiiiiiii obrigada achei lindo as assas.
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida;
    Estou aqui para ajudar, se precisar de qualquer coisa me avise!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal queria saber pq eu nao estou consegindo colocar essa tv no meu stardoll

    ResponderExcluir
  4. me falem ainda hj no maximo ate agorarinha

    ResponderExcluir
  5. Olá tania, pq vc não está conseguindo?
    Fez todos os passos direitinhos?

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui só que fazenu a promoçao blackstar e veio uma blusa a tv e a asa

    ResponderExcluir
  7. Eu tenhoa a tv as asas,mas vc esqueceu de colocar as roupas tinkerbell grátis eu tenho as roupas!
    só me add e ver lá nome: gatakarina

    ResponderExcluir
  8. eu consegui as roupas 2 asas e estou competindo a 200 stardollars ah e a tv ta com migo valeu!!!boneca mis_hanamontana

    ResponderExcluir
  9. eu não consegui pegar! todas as dicas que me dão eum sigo direitinho, mas não ocnsigo pegar nunca!

    ResponderExcluir
  10. ola querido eu nao ganhei nada de nada tem como voce me ajuda por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Eu naum consegui e fiz td direitinho

    ResponderExcluir
  12. naum ganhei nem uma porcariaa mentirosa

    ResponderExcluir
  13. Oii. eu jogo stardool e adooro moda.. eswe blog nao é nada maao `` amoreees vvo tentar connseguir bzu ,*---*

    ResponderExcluir
  14. Amei consegui pega visit me ! acatri

    ResponderExcluir
  15. Oi eu fiz todos Passoa certos e mesmo assim não foi só dava erro toda hora !

    ResponderExcluir
  16. se eeu Passar o e-mail e a senha Você faz o processo inteiro para mim ?

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.