quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Blusa Black Star Grátis! (Avril Lavigne)

Geente, tudo beem?
Hoje posso ficar a taarde todo no pc!! UHUUUU. Amanhã é dia dos professores, então não teenho aula
*----*

Como conseguir:
1- Vá em: schoolunlock.info
2- Na barrinha branca coloque:stardoll.com/en/campaigns/blackstar
3- Faça o login ao lado da página
4- Fique por um tempo na página eee... Entre no seu Stardoll normal e a blusa estará na sua suíte em uma sacolinha da Avril Lavigne.
Créditos: simone46

12 comentários:

  1. Eu nao postei porque tinha na imagem depois voce tem de me dar uma ajuda numa coisa

    ResponderExcluir
  2. brigada eu comsegui o vestido,a cadeira da moxie girl e o cachorrinho da moxie girl
    brigaduuuuuuuu bjs ....jessica
    =()

    ResponderExcluir
  3. nao consegui pegar nesse proxy...tem outro que eu possa pegar?

    ResponderExcluir
  4. tbm num conssegui mais me add aew gente alexiamara

    ResponderExcluir
  5. putta meu ñ apareceu devia te prosesar e faser sexo oral com vc putta meu vagabunda

    ResponderExcluir
  6. eu ñ consegui fazer o logim q pena

    ResponderExcluir
  7. nao deu :( visitem e add a loirinha465

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.