domingo, 21 de março de 2010

Concurso: Participe da Equipe Space Stardoll

Participe da Equipe Space Stardoll

Gente, resolvi fazer um concurso aqui no blog!

Estamos precisando de uma nova postadora, que possa vir todos os dias aqui no blog e se tiver alguma novidade postar!

Para participar, você precisa enviar um email para nós contendo:
• Nome
• Nick no Stardoll
• Idade
• Uma matéria sobre Stardoll (qualquer tema relacionado ao Stardoll)

Você deve enviar o email para space-stardoll@hotmail.com

INSCRIÇÕES ATÉ 28/04. PARTICIPE!

Falarei o resultado quando terminar de avaliar todas as inscrições!

bjbj :*

4 comentários:

  1. Esse concurso é para fazer parte da nossa Equipe: SPACE STARDOLL.

    ResponderExcluir
  2. nome: Emilly Ebersol
    nickname: EmiiEbersol
    idade: 12

    Matéria

    Star dolls o melhor site de jogos de moda q existe!


    bom como vcs ja sabem eu amo jogar star dolls, pois é um jogo mt divertido e positivo, pois nos ajuda a ter um estilo e estar sempre na moda, bom antes de dizer tchau, eu digo a vcs leitores que Star dolls é maravilhoso, e repleto de meninas lindas !

    Bjs :*

    se quiserem meu msn é: emillyebersol@hotmail.com

    espero q gostem da minha pequena matéria, pois escrevi aqui pq nao consigui enviar por email !

    ResponderExcluir
  3. oi lindaa...
    nome:karol
    nick do stardoll:lindinha_kaka
    idade:10
    materia:fais + ou - 2 anos q eu mecho no stardoll
    mecho todos os dias to sempre sabendo das novidadees,entao poriso eu estou me eschevendoo

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.