sábado, 6 de março de 2010

Bouquet Grátis

Oii gente, tudo bom?
Temos um Bouquet Grátis. Para ganhar o Bouquet, clique aqui, agora faça o login e responda o quiz {pode ser qualquer resposta, mesmo se as respostas estiverem erradas , você gaanha}

vaai um comeent' aii? (:
bjO ;*

Um comentário:

  1. Oii, eu queria saber como você/s fazem bem certinho passo a passo, quando precisa mudar o proxy, porqe eu tento e nunca consigo ,quando eu mudo antees qe ir no site ,o ste não pega, e qando mudo o proxy depois qe clico no site, eu nao ganho o objeto, agradeceria se me dissesem bem certinho como faz, beeijos.
    meeu e-mail, anna_m.shadows ;haam.. é hotmail ;D
    aah sim e parabéns pelo seu blog muito bem organizado e não é abandonado, bejs ;♥

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.