quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

New Hb

Oi gente, estou sumidinha né? me desculpem eu estava muito ocupada com a escola, provas finas... mais agora estou de férias, e não vou mais deixar vocês ♥ , ah e eu também fiz um blog, que aborda assuntos como moda, saúde, comportamento e dirversão, ele vai estar sempre atualizado, então se quiser seguir : www.adoroaladygaga.blogspot.com . Bem mais pulando essa parte vim fazer essa postagem para avisar que um novo hotbuys chegou ao starplazza, um colar lindo, como podem ver, custa 13 stardollars e é só pra superstar, ele AINDA não tá disponivel em nenhuma loja.
Versão Real da Top Shop
(Obrigada Hotbuys Addicted)


Beijos _maily_.

3 comentários:

  1. Oii td bem meu nome é manuela e gostaria de fazer parceria com vcs o link do meu blog é:itensgratisebaratosnostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, tudo bem?
    Ok, irei colocar o seu blog como parceiro e você coloca o Space Stardoll como parceiro no seu blog, ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.