sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blog Atualizado .

Oi manolos õ/ , tudo bem? rs.
Fiquei um tempo sem postar, pois estou estudando e daqui a pouco o ano acaba, então estou me dedicando bastante (:
O blog ficou muito desatualizado e as outras postadoras também não puderam postar... Más, irei atualizá-lo e tudo voltará ao normal!
Estou pensando em fazer algum concurso aqui no blog, e ai, deixem nos comentários, sugestões de concursos! Estarei avaliando as sugestões e vou escolher concursos para fazer aqui... deixem suas sugestões até o domingo, ok ? ;D
Antes de começar a postar as novidades, vou deixa bem claro: estudo de manhã e quando chega de tarde, preciso estudar e de noite não tenho muito tempo... quandp tiver pouco dever, trabalhos, provas e tal, irei postar (: Se não, só poderei postar as sextas-feiras e fim de semanas!

É isso ai, beijos ;*
Lindinha12300 ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.