sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novo Stardoll '-'

Oi gente, bom dia!

○ O Stardoll já está mudado! A tal MUDANÇA, já chegou no Stardoll.
○ Achei o layout perfeito, mais muito confuso! Cadê as minhas 33 melhores amigas? NÓS PAGAMOS PRA SER SS E TER DIREITO Á 33 MELOHORES AMIGAS, MAIS CADÊ? Só aparece os 3 últimos visitantes? Quando formos CG, vamos ganhar aquele troféu? Prefiro aquela fitinha ;X
Bom, as minhas reclamações são muitas, se eu for falar todas aqui... Desculpe gente, mais essa é minha opinião '-' Tshaaol =*

3 comentários:

  1. É realmente,nossa apresentação foi parcialmente alterada,não existe mais a conta de quantos starpoints faltam para a próxima recompensa,para ver todas as nossas amigas temos que ir até uma parte mais em embaixo da suite,eu sinceramente não gostei desta mudança,só algumas coisas ficaram boas mais o resto não.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Concordo plenamente!
    Ficou muito bonito, mais um pouco complicado :X

    ResponderExcluir
  3. filha da puta
    ajudame caralho granda vaca

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.