segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Transformação da CG - cowy121

Oii gente, voltei com as Transformações das CG's. Tô super feliz!!
Fiquei por um tempinho sem fazer as Transfomações, a última que eu fiz foi dia 03/10/09.
Gente, só pra lembrar: Não estou voltando com as transformações por causa do blog Jéssica Stardoll ou outros, mais siim por causa do blog Stardoll Novidades, é isso aí, voltei por causa desse blog, sabe pq? Pq eu AMO esse blog, já postei nele, e a nossa queria PC98 voltou com ele e com as transformações tbm... Se vc não conheçe dá uma passadinha lá. E agora que eu estou de férias, posso todo dia fazer as Transformações, né?
Tá, tá, tá... Vamos falar logo sobre a Transformação da CG de hj, a cowy121.
Ah, se vc gostou dessa transformação e quer o TUTORIAL (passo a passo), deixe um comentário nesta postagem ou fale cmg através do Stardoll (Doll: Lindinha12300), e aí, eu posto aqui no blog, ok?
Vejam ai:
Os Acessórios usados:
E ai? Gostaram?
comente se possível, Obrigada!
bjO :*

2 comentários:

  1. Migah, adorei! sUUUUPER obrigada por falar do meu blog! Te adoro! Eu tb sou super fã deste blog, que é muuuito legal!
    Bjocs

    ResponderExcluir
  2. Amiiga, tbm te amoo (L)
    Obrigada por visitar o SPACE STARDOLL. E o seu blog tbm é muito legal =D

    bjO ;*

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.