sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tinta de Cabelo Grátis!

Não pude postar isso antes, pq tive que daar uma saidinha, maais consegui postar tudiim agora!
Sigam os passos:

Vá ao myproxy.ca
Faça o login
Vá na revista
Clique em competiçoes e vá na primeira , com o desenho de uma menina e um jogo de DS,
na barra aonde está o link do myproxy.ca está assim:
Troque o view por finish
E aparecerá um espaço para o nome /telefone/e endereço , pode preencher com dados falsos e pronto ! ♥

bjO ;*

Créditos: Stardoll Novidades Melody

8 comentários:

  1. oi eu ñ sei fazer vc pode fazer pra mim eu te dou asenha

    ResponderExcluir
  2. dai vc me add no stardoll pra gente comversa ave2000 a outra,theylor_shyfit e makaylla12345

    ResponderExcluir
  3. Eu te dou a minha senha pra você fazer isso eu não consegui ):

    ResponderExcluir
  4. Não consegui vc pega pra mim ?
    me add a minha e nadyneariel e a outra nadyneariel1 eu te dou a minha senha mais pega a tinta pra mim

    ResponderExcluir
  5. pf dou minha senha se vc mim tranform aem ss sem paga pelo tel com seu seu tel

    ResponderExcluir
  6. q legal esse blog faz o truk para nos ganharmos
    uma televisao!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ja tentei mas não vai!

    ResponderExcluir
  8. Ainw essa tinta é apenas pra royality q pena ()=

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.