sábado, 26 de setembro de 2009

Cabelo descoberto!!

Está vendo o cabelo abaixo:



Ele aparece na página inicial do stardoll, e também na página de clubes em Crie seu club é a forma mais...
Então, eu descobri como conseguir ele.
Veja:




Ele é derivado do cabelo de 1750 pontos. Eu apeguei o rabo lateral dele e... adivinhem!

-> O cabelo não pode ser usado, pois eu apaguei o rabo lateral no paint, então descartem a possibilidade de ter alguma forma como usá-lo.

Creditos a mim mesma  (na imagem está starblog-doll, pois o starblog-doll é meu!

2 comentários:

  1. É gostei!!Boa montagem vou postar no meu blog!!E é claro que eu vou colocar o crédito do seu blog!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. nossa!otima montagem!
    ah jente me add no stardoll é:juno.bia

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.