domingo, 30 de agosto de 2009

Conhecendo o stardoll antigo

A matéria é longa + é interessante!

Lembram de uma postagem chamada "Que ilário"? Se não lembra clique Aqui
Bem podemos ver um cabelo estranho dela... e eu estava no The Stardoll Insiders olhando os HBs passados, o de Março de 2007, encontrei o mesmo cabelo...
Veja na imagem abaixo:



(Clique para Ampliar)

E....

Antes todas as dolls podia comprar qualquer coisa... tintas de cabelo... maquiagem... interiores... mesmo sem ser SS....
Eu estava no clube DisneyChannel- (Onde estava aquele cabelo)veja o exemplo da broggz que não vem a 6 meses atras e tem roupas que estão no starplaza, roupas que sairam e entraram, roupas da DKNY, o Superstar Dress (disponivel apenas para SS), ja comprou no StarBazaar, tem interiores e NÃO É SUPERSTAR!!!!!!

-> Ela esta com a cor de cabelo azul, mais no Editor Medoll não há a cor azul de cabelo (comprada), somente a vermelha.

-> Ela tem vários itens que ainda estão no starplaza, e ela não entra em sua boneca 6 meses!

VEJA:


(fora as maquiagens)

VOLTANDO AO TAL TÓPICO...

Olha só o que encontrei:



Mais gente com espaço no meio do nome e isso só na 1ª página do topico. E se vc clicar neles não entra.

Olhem as moderadoras do clube:



Bugs:



--> Além de o clube estar crescendo por causa da "popularidade" desses integrantes, a maioria das dolls queriam ser integrantes mais velhas para poder comprar maquiagem e roupas e interiores sem ser SS...

Bom por enquanto é so...

Bjos

PS: Se copiarem a matéria coloquem créditos, pois demorei mt para fazê-la.

Retirado de: MrNovossasdt
Feito por mim msm

37 comentários:

  1. Legal essa matéria, me deu uma nostalgia do antigo stardoll. Estou no site desde 2007 e tenho muito pra contar.
    Esses usuários que aparecem com espaço no nome, com DEL, são usuários que tiveram suas contas canceladas pelo stardoll por falta de uso. Quando a pessoa deixa de entrar na conta por vários meses seguidos, o stardoll desativa a conta. Depois de muito tempo, a conta é cancelada de vez. Também pode ser que a própria pessoa tenha excluído a conta dela. Por isso, não é possível acessar essas contas que possuem o DEL na frente.
    Sobre antigamente todas as integrantes poderem comprar de tudo, realmente era assim. Quando eu entrei no site, tinha pouco mais de 4 milhões de usuários (hoje estamos quase chegando aos 60 milhões). Poucas pessoas eram superstares, não havia starpoints, nem maquiagens, tinturas de cabelo, nem clubes, todo mundo só tinha uma suíte e a minoria dos itens eram exclusivos para SS. O site era todo em inglês também. Aos poucos tudo foi mudando... no início, não SS podiam comprar quase de tudo no starplaza (que nem tinha esse nome) ou na suíte shop. Quando começaram as promoções, todas podiam comprar. Também todas tinham acesso a tintas e maquiagens. Mas, dava pra ganhar dinheiro convidando amigas. Cada e-mail confirmado, 10 stardollares. Eu particularmente ganhei muito dinheiro assim. Quase não se via brasileiras no stardoll, era raro.
    Hoje muita coisa mudou pra melhor e está cada vez melhorando mais. Por isso que amo o stardoll, rs...

    ResponderExcluir
  2. muito estranho mais ainda bem que o stardoll mudou

    ResponderExcluir
  3. eu achava melhor o antigo stardoll! era melhor era mais virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, concordo com você

      Excluir
    2. tinham mtas roupas que custavam tipo 9 dollars pra menos e hj pag!am tipo uns 400 dollars prefiro o antigo

      Excluir
  4. È somente o numero de integrante da doll e o "DEL" de delete, ou seja, conta excluida.. Psé, tb tenho saudades do Stardoll antigo ):

    ResponderExcluir
  5. Eu preferia o stardoll antigo.!
    Mas .. Tb ta legal esse!!

    ResponderExcluir
  6. Gente p vc terem uma ideia,faz 5 anos q eu uso o stardoll,era muito mais fofo,era realmente tuda rosa roxo e amarelinho,tem pouquinhas coisas do suit shop q eu comprei antes qndo nem era ss agora é só para ss,antes as roupas eram mais legais,tinha mais lojas de maquiagem tbm como SEPHORA essas desse tipo,qndo agente virava ss parecia td mais ''magico'',tipo,quem não era ss,nao tinha nem aquele quartinho do lado,era só o principal mesmo e pronto,não tinha aquele dia em q todo mundo vira ss gratuido(terceiro dia de uso),qndo agente fazia a conta vc n escolhia a boneca inteira p depois modificar,vc tinha uma boneca moreninha com o cabelo igual corte masculino,só depois vc mudava ela,na sua suit logo q vc fazia a conta,vc recebia um all star,um sapato de salto,uma regata,uma camiseta,uma meia calça,uma saia e uma calça.tudo q tem em cima da tela era do ladinho,nao existia ''national covergirl'' nem ''miss stardoll world'',apenas covergirl e aquelas competiçoes de album e cenario,não tinha como votar para passarela,,nao existia cabelo exclusivo para ss...e na primeira semana de estrei da sua conta vc recebia 60 stardollars e agora muito menos,qndo vc virava ss pela primeira vez vc tinha milhares de vantagens ,e vc recebia 50 stardollars,todo dia alem de ganhar o dinheiro do play earm vc ganhava tbm 1 stardollar todo dia,falando em play earm,ele nao funcionava como hj,antes vc só ganhava dinheiro com ele jogando joguinhos mega legais q ainda existem do stardoll,só se podia criar roupas,moveis se fosse ss,e criar clubes tbm só podia se fosse ss......Não me lembro mais de muita coisa,mais lembrando agora,era tudo tao ''magico'' como eu ja disse,tudo tinha mais graça...ooown que saudadinha do stardoll antiguinho,,,te amooo muito stardoll ''-''
    OPS
    esqueci de falar uma coisa,,antes vc nao pagava pela arvore de natal ;)
    Bye peoples
    xauuuuuu
    bjo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é o site do stardoll antigo?

      Excluir
    2. Paperdollheaven.com vá nele ele é muito legau é uma verção do antigo Beijinhos

      Excluir
  7. outra coisinha q esqueci,gente NÃO TINHA FESTAS ,e entre aquelas roupas q eu disse que agente ganhava,tbm tinha o lencinho q ainda tem ate agora....E enquanto o pagamento para ser ss só tinha cartao de credito ;P Nesse ponto era ruin para caramba ;p
    Bjos ''-''

    ResponderExcluir
  8. ALGUEM SABE COMO POSSO JOGAR NO ANTIGO STARDOLL ?? , O ANTIGO É BEM MELHO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho bem melhor

      Excluir
    2. eu tb queria saber deveria ser muito legal se ainda tivesse

      Excluir
  9. alguem sabe me dizer se dar para instalar o stardoll antigo é bem mais legal o antigo :) O Novo é uma ****!! QUEREMOS O ANTIGO QUEREMOS O ANTIGO!!!

    ResponderExcluir
  10. quero me cadastrar como se cadastra no antigo?

    ResponderExcluir
  11. Garotaas, os numeros são o ID da doll e o DEL de DELETE olhe DEL ETE :) Bjuus adoro o blog

    ResponderExcluir
  12. adoro stardol mas agora vou ficar atenta e quando ver o antigo por ai vou jogar com certeza!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  13. nossa,eu visitei algumas integrates desse clube e a dona entra todos os dias ainda!!eu acho q era legal o antigo stardoll!!me visita milena.milena

    ResponderExcluir
  14. eu commecei nesse stardoll
    amava mais agr amo esse nv

    ResponderExcluir
  15. como era o stardoll antigo eu nunca joguei ele deve que ele foi muito legal !!!!!

    ResponderExcluir
  16. visitem minha doll Anaia_menina10

    ResponderExcluir
  17. Eu amava o antigo, se alguém tem contato com a Julia.Stardoll, pode pedir a ela para entrar em contato com a Callie.Stardoll, e ela ter um suporte a um superior a ela, para fazer um clube com uma campanha para voltar ao antigo stardoll, pois é isto que TODAS preferem. Fiz uma pesquisa, e em 100%, 84% das dolls preferem o antigo stardoll, e obvio que as 16% gostam mais deste stardoll. Beijos e por favor, sigam a minha idéia. Visitem deby_2000!

    ResponderExcluir
  18. ola gente eu gostavo muito do stardoll antigo emtão se alguem consegue faser alguma coisa igual ao stardol antigo eu ficaria muito grata

    ResponderExcluir
  19. Olá! Sou de Portugal! SE ALGUEM CONSEGUIR O CONTACTO DA LEONOR.STARDOLL PF DIZEM-ME! ME VISITA: AmyRoseFlor
    P.S: Visitem a boneca LenaGritou e a gratis!

    ResponderExcluir
  20. eu quero que volte a ser como era antes! ñ foi d minha epoca mais todos dizem que era bom !!
    queroooo muiitooo.
    doll: glamurosacaty1

    ResponderExcluir
  21. o stardoll antigo era muito ruim pq ñ tinha opçoes de nada e modernidade como hoje...mas o bom é q antigamente as dolls poderiam fazer de tudo e sem ss mas hoje tudo mudou e se modernizou e ainda continua se modernizando ao passar dos anos...stardoll antigo era melhor...pena q ñ conheci o stardoll naquela epóca
    =( conheci o stardoll em 2011 e agora tipo pretendo ficar ate o mundo se acabar amor stardoll <3

    ResponderExcluir
  22. eu criei minnha boneca em 2009 ou 2010 nao lembro foi entre esse anos q eu falei era muito mais legal q agora

    ResponderExcluir
  23. Er neeh??.. Fazeer Uqq??... O outro stardool era melhor mil vezes, criei minha conta em 2010 se eu naum me engano... naum axei graça nenhuma nesse aqui.. neem da vontade de jogar.. naum vou nem gastar tempo criando conta..
    Aff'z dooido'.. --'

    ResponderExcluir
  24. gente não tem o stardoll a antigo!! mas antes do stardoll existia o paperdollheaven(acho que é assim que escreve) mas na verdade quem mudou tudo foi a lisa(dona do stardoll) ou seja ela queria dindin. e falar com a callie não adianta!! gente todos sabem que a callie é filha da lisa!(ou seja filha da dona do stardoll) ela antes criava e desenhava bonecas de papel e com a ajuda do filho dela ela criou o paperdollheaven(o stardoll)dai em 2006 nasceu o nome de stardoll.Gente eu sei da um pouco de raiva do novo stardoll,mas eu gosto!!! A coisinha ruim é ter q pagar para ser ss.mas pensei uma coisa:enquantos estamos la jogando se divertindo,tem pessoas trabalhanso horas e mais horas na cede do stardoll.Ou seja nosso dindin vai para a lisa(obvio) e para os funcionários.RESUMINDO: eu amo stardoll!!!♥

    ResponderExcluir
  25. e como eu posso jogar nele

    ResponderExcluir
  26. gente eu descobri aslgo sobre o stardoll antigo ou seja (o antigo) pesquise ai (stardoll antigo stardoll-jeniffer)ou seja a jeniffer disse uma parte assim ( queridos e queridas eu estava la no doll e estava la a historia do stardoll e eu vi que o stardoll antigo existi tentei me inscrever mas mas nao tente se casdastra eu tenti e o site e uma porcaria ) entao gente que disser que anonimo acerto so que numa maneira diferente lisA , callie e jeniffer querem dindin e por isso a jeniffer deve te falado que o site e chato e pra gente nao se cadAStra pois ela sabia que o stardoll novo ia fazer pouco sucesso ai as a lisa e a callie devem te combinado com a jeniffer que era pra fala queo stardoll velho era chato . fiquem ligados nao se esquesam de entra no( stardoll antigo stardoll- jeniffer)

    ResponderExcluir
  27. gente quando eu aja o stardoll antigo eu falo pra voces

    ResponderExcluir
  28. Sinto falta do stardoll antigo, tinha uma conta desde 2013e perdi por não tem entrado... mas era mto melhor antigamente do que hoje, não podemos comprar mais nada sem precisar ser ss ou ry

    ResponderExcluir

- Não fale mal dos outros usuários.
- Proibido xingamentos.